20 junho, 2011

Testei: Creme Novex - Repositor de Massas.

Oi Pessoal!
Hoje eu vim falar de um creme que testei nesses ultimos 15 dias. Testei tanto no meu cabelo (tenho reflexos amarelos) quanto no cabelo do meu noivo.
Novex - Repositor de Massas - Embeleze
Tem de ser usado a cada 15 dias com uma hidratação profunda de 25 minutos e pode ser usado no dia a dia como condicionador.
Segundo o fabricante é um creme de tratamento condicionante ultraprofundo para recuperar os fios e a saúde capilar, que diz deixar os cabelos lindos entre uma química e outra, combate o ressecamento dos cabelos, além de fornecer brilho, maciez e proteger os fios contra danos futuros.
Minha Opinião: Deixa o cabelo mais macio, com brilho natural, bem cheirosinho. Dá um ar de novo e prepara o cabelo para receber uma nova química.

Comprei na Escola Embeleze e paguei R$18,00 num pote de 1kg.

Super recomendo para quem tem faz frequentemente tratamentos químicos.


Beijos

1 comentários:

Dos Pés a Cabeça disse...

Oi Rê! Esse ainda não usei, o que mais tenho usado é o Ração Humana! Também gosto bastante!

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

Postar um comentário