20 julho, 2011

Dia do Amigo + Recadinhos

Oi Gente... Tudo bem com vocês.
Primeiramente queria pedir desculpas a vocês pela minha ausência, pois estou com muito trabalho e não estou conseguindo administrar meu tempo para vir aqui trazer novidades para vocês, mas prometo que vou me programar para vir aquicom muita frequência.

Agora, vou falar sobre outro assunto...

Hoje dia 20 de Julho é comemorado o dia do AMIGO, então para todos vocês que tem amigos verdadeiros, os abrace, aperte, agarre pois esses sempre estarão contigo.

"Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro.Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé." (Eclesiastes 6,14-15)


Um beijos a todos meus amigos que hoje não posso ver e que estão guardados no meu coraçõa. Amo vocês.
E um beijo a todas (os) vocês que se tornarão minhas companheiras de dia a dia.



0 comentários:

Postar um comentário